A cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano, foi atingida por fortes chuvas nas últimas horas, o que fez com que a organização do Bloco DNA decidisse adiar o desfile que estava marcado para esta quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro.

Após ouvir a opinião da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e dos apoiadores, Fernando do Mercadinho, organizador do bloco, resolveu marcar uma nova data para o evento. O desfile agora está previsto para o próximo sábado, dia 25 de fevereiro, com concentração marcada para às 18h na PETUR. O trajeto até a Praça da Matriz será mantido.

As bandas F5 e Alex Levada do Guettho animarão os foliões, que terão mais alguns dias para se preparar para a festa. A organização do Bloco DNA agradece a compreensão de todos e espera que a adiamento não atrapalhe a presença dos foliões no próximo sábado, quando será finalizada oficialmente a primeira edição do Carnaval Multicultural de Gravatá.

A segurança dos foliões está em primeiro lugar, de acordo com a organização do Bloco, que ressalta a importância de todos seguirem as orientações e recomendações para que o evento seja um sucesso.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!