A reportagem do De Olho Em Gravatá tomou conhecimento que a Prefeitura de Gravatá, iniciou nesta terça (05/05), serviços de limpeza no Parque da Cidade – Monsenhor Paulo Cremildo Batista de Oliveira.

No dia 28 de abril de 2021 a nossa redação relatou a denúncia dos usuários do parque que praticam caminhada, sobre o mato alto além da falta de iluminação em parte do parque. Muitos seguidores do “PADRE” refutaram a matéria comentando se tratar de mentiras, mas a própria prefeitura provou o contrário, e que seus seguidores estavam errados.

Vale enfatizar que a prefeitura através do secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, (responsável pela pasta), apenas comentou sobre a limpeza; Continuaremos cobrando para que a iluminação do local também seja contemplada.

Os gravataenses podem enviar suas sugestões, reclamações e denúncias para nosso WhatsApp. Garantimos sigilo em casos de não querer ser revelado, além de contribuir para o desenvolvimento da cidade, mostrando a gestão o que ela não ver…



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.