A cidade de Gravatá amanheceu de luto pelo falecimento do professor, compositor, cantor, locutor, cordelista, escritor e fundador do (ICETAG) – Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste, Carlos Fester, popularmente conhecido como Professor Carlão.

Fester vinha lutando contra dermatite, (doença na pele) e estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Paulista, no Recife, há uma semana. Com imunidade baixa, ele contraiu a Covid-19, sendo submetido a processos de transfusões de sangue e hemodiálises.

Durante o tratamento, Carlos Fester teve paradas cardíacas, onde por volta das 3h desta quinta-feira (28/07), não resistiu e veio a óbito.

O velório ocorrerá a partir das 11h na Sociedade Musical 15 de Novembro (próximo da ponte do comércio). O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (28/07) por volta das 16h30 no Cemitério de Santo Amaro.

Carlão dedicou grande parte de sua jornada a educação, foi um grande exemplo de força, luta e dedicação. Dirigia o espetáculo da Paixão de Cristo de Gravatá.

Carlão também implementou diversos movimentos artísticos, entre eles, um dos mais famosos era o espetáculo dos pernas de pau, que circulava todo estado em várias apresentações.

Carlão deixa um legado imenso, a ser seguido por todos.

Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.