O vice-prefeito e Secretário de Turismo, Cultura e Esportes de Gravatá, Junior Darita, saiu da toca após 6 meses e vem aparecendo uma vez ou outra na “Live Solidária”, realizada pela prefeitura. Enquanto o prefeito toca sua carreira nos palcos, Darita aproveitou a Live desta segunda-feira (14/06), para mandar um recado para o Radialista, José Fábio, da Nova FM, 106,7 Mhz.

Enquanto o “Apresentador” Felipe Vasconcelos, entrevistava a Levada do Ghetto, Darita aproveitou para direcionar as seguintes palavras ao Radialista.

“Eu queria mandar um abraço ai para José Fábio que está nos assistindo, agente sabe que ta no caminho certo Felipe, quando até os contras assiste, então brigado ai Fábio, por apoiar a Live solidária viu, obrigado ai por apoiar o que da certo para Gravatá”

Disse Darita na Live.

Por outro lado, Darita aparentemente esqueceu que a live é dos artistas de Gravatá, e que as redes sociais, assim como o site oficial da prefeitura, é de todos os gravataenses, e por isso, as redes oficiais do governo municipal não deveriam ser utilizadas para ataques pessoais.

No último Sábado, o prefeito acompanhado da primeira dama, dançaram e cantaram no palco da Live Solidária. Enquanto cantava, o prefeito ofereceu a canção para que gostou, mas principalmente para quem não gostou, e ainda disse “RECEBA”, em tom de ironia.

Vale lembrar que o objetivo da LIVE é beneficiar os músicos locais, onde sabemos que muitos ficaram de fora dessa live, e outras categorias, ainda não foram contempladas, como os artistas que se apresentam nos períodos juninos, como as Quadrilhas Juninas, peças teatrais e outros.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.