Vias públicas recebem serviços de capinação e saneamento básico

Reportagem
234271

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de capinação e limpeza na via local e nas dependências da Escola Monsenhor José Elias de Almeida (Escola do CAIC). O bairro Porta Florada também está passando por obras de saneamento básico e piçarramento nas principais vias.

A limpeza na via local é realizada mensalmente, com o auxílio de roçadeiras, nos dois sentidos do perímetro urbano, totalizando cerca de 24 km. Na escola do CAIC, cerca de 20 profissionais estão atuando na capinação.

No bairro Porta Florada, a rua Maria Emília Farias Neves está recebendo o serviço de saneamento básico após a solicitação dos moradores. Ao todo, cerca de 300 metros de tubulação serão implantados. A rua também irá passar por mais uma aplicação de piçarro a fim de garantir a segurança dos motoristas que passam pelo local.

A gestão está fazendo a encanação e as coisas vão melhorar a partir de agora, porque vai ficar tudo canalizado. A água vai para o lugar certo, deixando de correr pela rua. Eu acho esse serviço muito bom e temos que zelar por isso”, afirmou a Vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Porta Florada, Jaqueline Bernardino.

Os comentários estão desativados.