Foi aprovada por unanimidade, a Indicação Nº 02/2025, de autoria do vereador Eduardo de Freitas Sales, conhecido como Eduardo Cassapa (Mobiliza), que solicita ao prefeito Joselito Gomes por meio do setor competente, a pavimentação da Travessa Francisco de Assis Oliveira Sobrinho, localizada na COHAB I, por trás da escola da comunidade.
O parlamentar destaca que o pedido foi feito após ouvir o clamor dos moradores da região, que há mais de duas décadas convivem com os transtornos causados pela falta de infraestrutura da via.
Na justificativa da indicação, o vereador alerta que a água proveniente do Parque da Cidade escoa diretamente sobre a rua, agravando ainda mais os problemas enfrentados pelos residentes.
“A situação tem gerado inúmeros transtornos tanto para os moradores quanto para os transeuntes. A comunidade aguarda há anos por essa providência.”
Afirma Cassapa.
A proposta segue agora para o Poder Executivo Municipal, que deverá avaliar a viabilidade da obra e atender à demanda da população.