As apresentações em alusão ao dia 7 de Setembro chagaram ao fim neste final de semana, com apresentações nos distritos de Uruçu-Mirim no Sábado, e Mandacaru no Domingo. Escola Municipais

Desde que assumiu a prefeitura, Joaquim Neto botou ordem na casa e resgatou os desfiles cívicos nos distritos, algo que em outras gestões, teriam sido extintos.

Moradores, comerciantes, professoras, alunos, todos estiveram envolvidos no resgate dos desfiles que neste ano, mostrou a evolução com o tema, “Gravatá, Terra de Talentos!“.

O chefe do poder executivo, prefeito, Joaquim Neto, falou da importância da realização dos desfiles e o quanto impacta na vida das pessoas.

Foto: Gilvan Silva

Tem gente que pensa que 7 de setembro é apenas uma data qualquer, quando na verdade essa data impacta diretamente na vida das pessoas que participam dos desfiles, pois ganham o merecido reconhecimento perante as participantes, estimula diretamente na educação além do ato de civismo que nós quando assumimos a prefeitura, resgatamos. Quero parabenizar todas as professoras, os alunos, homenageados, os secretários envolvidos e a todos que participaram direta e indiretamente dos desfile cívicos realizados na cidade e nos Distritos“, disse Joaquim.

O chefe do poder Legislativo, Vereador e Presidente da Câmara, Léo do AR, comentou a importância do resgate dos desfiles cívicos nos distritos.

Foto: Gilvan Silva\ASCOM

Quero parabenizar o prefeito Joaquim Neto pela realização deste grandioso evento, pelo resgate dos desfiles cívicos nos distritos, haja vista que em outras gestões, os desfiles e consequentemente os distritos, foram esquecidos. Continuo fazendo meu papel, presente, acompanhando de perto, tudo que é realizado pela gestão, sempre ao lado do povo que sempre me recebe com carinho“, disse Léo do AR.

Confira algumas images:

Uruçu e Mandacaru enceram os desfiles 2019 em Alusão ao dia 7 de Setembro
4.7 (94.73%) 1584 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie