Unidade de Saúde da Família de Avencas recebe novo médico

268
Foto: Bruna Oliveira/ SECOM Gravatá

Para garantir mais saúde e comodidade para a população do distrito de Avencas, a Unidade de Saúde da Família – (USF) da comunidade recebeu mais um membro na equipe. Dr. Lucas Xavier, que foi contratado pelo próprio governo municipal, nesta segunda-feira (08), passará a realizar atendimentos médicos para os moradores.

“A RECEPTIVIDADE DA POPULAÇÃO DE AVENCAS E DA EQUIPE DA USF FORAM MUITO BOAS.TENHO EXPERIÊNCIA COM CLÍNICA GERAL E JÁ TRABALHEI EM ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE. TODA A COMUNIDADE PODE TER CERTEZA DE QUE ESTAREI SEMPRE PRESENTE PARA MELHOR ATENDÊ-LOS E OFERECER UM SERVIÇO DE QUALIDADE A TODOS,” PONTUOU O MÉDICO.

“AGORA O ATENDIMENTO VAI SER BEM MELHOR. A COMUNIDADE ESTAVA PRECISANDO DESSE TIPO DE AMPARO. ESTOU GRÁVIDA E, AGORA, POSSO FAZER MEUS EXAMES E CONSULTAS AQUI PERTO DA MINHA CASA, O QUE É MUITO MAIS FÁCIL DO QUE TER QUE ME DIRIGIR PRO CENTRO DA CIDADE EM BUSCA DE ATENDIMENTO,” CONTOU JEANE SALGADO, AGRICULTORA E MORADORA DA LOCALIDADE.

Além desta contratação, na semana passada, a Unidade de Saúde Básica Aldeir Menezes, no bairro Maria Auxiliadora, também recebeu o médico Júlio Chacon. Desta vez, a contratação foi realizada através do convênio com o Programa Mais Médicos.

“O fortalecimento das equipes de saúde, através das contratações de mais profissionais, é uma prova do compromisso da gestão com a população. O Prefeito Joaquim Neto não mede esforços para que as USFs atuem da melhor maneira possível, pois essa é uma parte do conjunto de prioridades de políticas públicas do município. Sempre trabalharemos para que o gravataense tenha acesso a serviços de saúde de qualidade,” registrou o Secretário de Saúde, Dr. Luiz Melo.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!