Fotos - Gilvan Silva (GMK Imagens e FotoMaker)

A quinta e última noite de apresentações no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, foi marcada por muito sertanejo e forró. O público se fez presente, prestigiando o São João de Gravatá 2022.

Quem abriu a noite foi o cantor Petrúcio Amorim que emocionou o público. Em seguida foi a vez de Alceu Valença cantar seus sucessos.

Como era previsto, Alceu Valença não quis atender a imprensa nem fez registros com fãs no backstage. O mesmo fez Zé Ramalho, uma noite antes.

Após Alceu, os sertanejos, João Lucas & Pedrinho(artistas da terra), subiram ao palco e deram um verdadeiro show com sucessos envolvendo o sertanejo e o Forró.

A grande surpresa da noite foi a participação especial do Rei do Piseiro de GravatáRenato Souza que cantou dois 2 sucessos no palco.

Léo Magalhães foi a última atração a subir no palco, encerrando com chave de ouro as apresentações no pátio de eventos. Diferente de Alceu, ele atendeu os fãs no backstage e atendeu a imprensa mesmo que de forma rápida.

Já no palco Léo Magalhães justificou que estaria resfriado, e pediu ajuda do público para cantar suas principais canções e canções de outros artistas, exemplo de Amado Batista ao qual reverenciou no palco.

Ao ficar sabendo que o casal Tiago Anão e Vanessa iriam noivar, o Léo Magalhães convidou o casal para subir no palco onde fez questão de parabenizar e desejar sucesso no noivado.

Quem também foi convidado para subir ao palco, mas desta vez para cantar ao seu lado, foi o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes. O prefeito cantou a música “Meu Mel”.

Mesmo encerrando as apresentações no pátio de eventos, o São João de Gravatá segue com uma programação para os distritos, com o São João da Gente, (São João Comunitário).

Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.