Foto: Clebson Amsterdan

Foi realizada nesta terça-feira (15/03), a solenidade de entrega dos Títulos de Posse aos moradores do Porta Florada. A solenidade aconteceu na quadra da ODIP – Obra de Defesa da Infância Pobre.

No dia 30 de Março de 2021, Bruno Sales encaminhou ao prefeito Joselito Gomes (PSB), a indicação nº172/2021, aprovada no legislativo por unanimidade, solicitando os títulos de posse para os moradores do Porta Florada.

O prefeito respondeu em Janeiro deste ano, entregando toda documentação de regularização no Cartório de Imóveis do município.

A ação do vereador Bruno Sales (PSDB), que também é vice-presidente da Câmara de Gravatá, beneficiará na primeira fase, 120 famílias com a entrega da documentação que garante a regularização dos seus imóveis.

No momento da entrega, Bruno reforçou que a ação é fruto de sua solicitação, e que a gestão reconhecesse esse trabalho que é única e exclusivamente em pró dos gravataenses.

Isso prova que a Câmara de Vereadores de Gravatá é uma Câmara funcional e que vem realizando ações benéficas em pró do povo.



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.