Fotos: Breno Reis (GMK Imagens) e Ednaldo Lourenço (SECOM)

A 16ª edição da Mototrilha de Uruçu-Mirim, realizada no domingo (03), foi marcada por chuva, lama e muita emoção — do jeito que os trilheiros gostam. A zona rural de Gravatá foi o cenário ideal pra quem curte desafio e aventura sobre duas rodas.

Mesmo com o tempo fechado, o distrito ficou lotado, mantendo viva a tradição do maior evento da região. Teve gente de todo canto — tanto para participar da trilha quanto para aproveitar o clima festivo e as atrações culturais.

No palco montado na praça, o cantor Renato Souza abriu a festa pra quem chegava coberto de lama, com direito à participação especial de Cauã Pedro. Depois foi a vez de Nanara Bello, que levantou a galera com sucessos novos e antigos. Fechando a noite, o irreverente Conde Só Brega colocou todo mundo pra dançar ao som das músicas que são a cara do povo.

João Victor, vendedor, participou pela primeira vez da trilha e saiu satisfeito:

“É muito bom esse evento. Sempre atrai público, movimenta o comércio. Vim com meu irmão, meu cunhado e os amigos. Foi minha primeira vez e gostei demais.”

O evento também contou com a presença do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), do deputado federal Lucas Ramos (PSB), do vereador Gil Dantas (PSDB) — um dos idealizadores do evento —, além do atual prefeito Joselito Gomes, secretários municipais e outros vereadores.

A Mototrilha é organizada pela equipe Sem Limites e teve o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer (SECTURCEL), além do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura e EMPETUR.

Confira alguns momentos:

Move | A Marca da Sua Marca!