Foto: Gilvan Silva (GMK Imagens Division)

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STR Gravatá) lançará, nesta sexta-feira, dia 21 de junho, às 09h, o projeto ‘Dançar Cultura na Terceira Idade’. O lançamento ocorrerá na sede do STR, localizada na Rua Vereador Elias Torres, nº 107, no centro da cidade.

O objetivo deste projeto é promover a participação e a inclusão social das mulheres trabalhadoras rurais através da dança, integrando-as em projetos culturais e de saúde oferecidos pelo STR Gravatá. A iniciativa busca não apenas melhorar a qualidade de vida dessas mulheres, mas também incentivar sua participação ativa em ações e movimentos dentro da organização sindical.

O Dançar Cultura na Terceira Idade contará com a colaboração do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Gravatá e da Prefeitura Municipal. Essa parceria visa fortalecer o projeto, alinhando o conhecimento cultural e a dança nordestina com a promoção da saúde e do bem-estar social, criando um espaço inclusivo e enriquecedor para as participantes.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!