Gravataenses que foram sorteados pela CEF Caixa Econômica Federal para o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, continuam na luta, buscando pela entrega das casas por parte da Prefeitura de Gravatá.

Na emissora de Rádio, Nova FM 106,7 Mhz, com os âncoras, Ângelo Márcio e José Fábio, os sorteados voltaram a cobrar as casas e enfatizaram que a prefeitura não entrega, alegando que há irregularidades, mas por outro lado, não mostra nem para a imprensa, nem para os vereadores, nem para os sorteados, quais seriam as irregularidades.

Ainda segundo os contemplados (reais donos das casas sorteadas pela CAIXA), a prefeitura ainda enfatiza que quer realizar um novo sorteio, mesmo constando a regularidade do sorteio da CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

O presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR, participou por telefone e se disponibilizou mais uma vez em pró dos gravataenses.

Os sorteados ainda informaram que realizarão as 09h na Praça 10, uma manifestação pacifica, pró a entrega das casas, seguindo até a prefeitura de Gravatá, onde cobraram dialogo com o prefeito Padre Joselito Gomes (PSB).



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.