Sonho Realizado: Joaquim Neto entrega 26 Casas para Famílias da Zona Rural

141560
Sonho Realizado: Joaquim Neto entrega 26 Casas para Famílias da Zona Rural - A group of people standing in front of a crowd posing for the camera - Prefeitura Municipal de Gravatá
Fotos: Gilvan Silva

Nesta Sexta-feira (02), o prefeito Joaquim Neto (PSDB), realizou o sonho de 26 famílias com a entrega das casas do programa Minha Casa, Minha Vida. Foi um dia muito importante para Gravatá, pois pela primeira vez na história, a nossa cidade é contemplada com casas populares.

As 26 famílias contempladas com as casas são do Assentamento Santo Antônio, zona rural de Gravatá. Essa grande obra só foi possível com a ajuda do ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, com o grande apoio dos deputados Lucas Ramos e Eduardo da Fonte.

Sentir a emoção de cada família hoje. Me deu ainda mais a certeza que estamos seguindo no caminho certo, buscando incansavelmente, por mais recursos para a nossa cidade e mudando a vida dos gravataenses! Agradeço a todos que fizeram parte desse grande sonho e vamos seguindo para mudar ainda mais“, enfatizou o prefeito Joaquim Neto.

Antes da entrega das casas, uma missa em ação de graças foi realizada na Igreja de Santo Antônio, com o Padre João Bosco que abençoou as chaves dos moradores contemplados.

Ao lado de Joaquim, o Deputado Estadual, Lucas Ramos, representando o legislativo, o Presidente de Câmara de Gravatá, Léo do AR, Superintendente da Caixa Econômica Federal, Marcos Borges, representante do Banco do Brasil, Gustavo Saborido, os sub-prefeitos de Mandacaru (Eudes) e de São Severino (Sandro). vereadores, secretários, moradores da localidade e da zona urbana da cidade se fizeram presentes no momento da entrega.

As casas são compostas por sala, cozinha, dois quartos e área de serviço, em um total de 50 metros quadrados. Ao todo, o investimento da obra é de mais de 900 mil reais

Além das casas, Joaquim ainda entregou um trator para os agricultores, e contemplou a comunidade com a construção de 20 cisternas com capacidade para 16 mil litros e sistema de captação da água da chuva. Os reservatórios irão minimizar os prejuízos causados pelos períodos de seca na região.

NÃO PARA POR AI!

Outras 648 casas populares também estão sendo construídas no Conjunto Habitacional Riacho do Mel. Mais uma obra do Minha Casa, Minha Vida, em parceria com a Prefeitura de Gravatá.

Sonho Realizado: Joaquim Neto entrega 26 Casas para Famílias da Zona Rural
4.5 (89.94%) 1002 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie