Foto: Reprodução

A Prefeitura de Gravatá, até o momento, não divulgou a programação festiva da Semana Santa 2022. Mesmo o governo do estado liberando eventos de grande porte, a prefeitura ainda não promoveu eventos. O primeiro evento festivo deste ano, após a liberação, seria a Semana Santa.

O comércio de Gravatá, incluindo hotéis, pousadas, flats e demais, seguem na incerteza, já que nesses períodos festivos, há uma grande perspectiva, já que a cidade é turística.

Em contrapartida, IPTU e outras taxas, incluindo alvará, vem sendo encaminhados aos empresários gravataenses que sofrem para pagar os tributos.

O desemprego segue tomando conta da cidade. Os barraqueiros também estão sem perspectiva, já que faltam poucos dias para a Semana Santa, e nada, além do espetáculo Paixão de Cristo de Gravatá, promovido pela ICETAG, foi anunciado.

Um vereador de situação, comentou que Gravatá, neste ano, haverá festividades de São João, incluindo o São João Comunitário, mas, a principal festa de Gravatá não é o São João, mas sim, a Semana Santa! Que é reconhecida nacionalmente. Será que não haverá programação festiva neste ano?



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.