Foto: Arquivo / Divulgação

A reportagem do De Olho Em Gravatá, conseguiu contato com o Secretário Executivo de Saúde de Gravatá, Frailan Mota, para obter informações sobre a divulgação de boletim contendo erros no número de casos confirmados da COVID-19.

O caso foi denunciado nesta quarta-feira (02/06), durante o programa de Rádio, “Redação da Nova” na Nova FM, 106,7 Mhz.

Para nossa reportagem, o secretário confirmou que houve erro na divulgação do banner da Covid-19.

“Sim! Houve esse erro, mas foi um erro gráfico. Os números reais são de 3.777. Eu mesmo percebi ontem e mandei para a correção. Quando vi a noite, passei para o pessoal da comunicação e pedi que fosse corrigido”

Afirmou o secretário Frailan a nossa reportagem.

Um novo banner foi divulgado, e como o secretário afirmou, consta nele, 3.777 casos confirmados na cidade. O primeiro banner foi divulgado às 22h. Já o novo boletim, foi compartilhado em grupos de WhatsApp, na manhã desta quarta, após denúncia no Rádio, e publicação da matéria aqui no De Olho Em Gravatá. No novo banner, consta o mesmo horário do antigo banner.

Vale enfatizar, que o novo banner manteve as informações sobre ocupação de leitos na UTI, confirmando 90% de ocupação, e 100% de ocupação nos leitos de retaguarda. Algo que chama a atenção e preocupa.

Confira os banners:



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.