Secretaria de Saúde leva ações do Gravatá Sorrindo para distrito de São Severino

297
Foto: SECOM gravatá

Nesta sexta-feira (06), os alunos do distrito de São Severino foram contemplados com as ações do Gravatá Sorrindo, programa ofertado pela Secretaria de Saúde, que oferece serviços odontológicos à população, através de mutirões nos bairros e escolas do município. A ação foi realizada na Escola Manoel Alves da Silva e na Escola e Creche Santa Luzia, atendendo cerca de 200 estudantes.

“ESSES EVENTOS VÊM MUITO A CALHAR PRA NOSSA ZONA RURAL. SABEMOS QUE O SORRISO É O NOSSO CARTÃO DE VISITA E, HOJE, TEMOS UMA EQUIPE MÉDICA DE RESPONSABILIDADE COM O POVO E UMA GESTÃO QUE TEM MUITO CARINHO POR ESSE DISTRITO. O PREFEITO JOAQUIM NETO INVESTE MUITO NAS EQUIPES PRA PODEREM OFERTAR UM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO E DE QUALIDADE PARA A POPULAÇÃO. A EQUIPE DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE SÃO SEVERINO TAMBÉM ESTÁ DE PARABÉNS PELOS INÚMEROS EVENTOS QUE REALIZARAM”, REGISTROU O SUBPREFEITO DO DISTRITO, SANDRO SILVA.

Na ocasião, foram promovidas consultas com dentistas, aplicação de flúor e palestra sobre higiene bucal. Além desses atendimentos, os estudantes ainda receberam kits de higiene, contendo escovas e cremes dentais.

Move | A Marca da Sua Marca!