Serviços de Recuperação de Estradas e Iluminação são feitos em São Severino

802

A Prefeitura de Gravatá, através das Secretarias de Desenvolvimento Rural e Infraestrutura, está realizando serviços de iluminação e recuperação de estradas no distrito de São Severino.  As obras tiveram início nesta quinta-feira (12) e serão concluídas até amanhã.

O serviço de recuperação de estradas está acontecendo no acesso que liga o Sítio Olho D’água à São Severino, com a aplicação de piçarro. O serviço tem o intuito de nivelar e deixar o local mais seguro e acessível para os moradores do distrito. Aproximadamente 5km de estrada serão restaurados com o auxílio de três caçambas, uma retroescavadeira, uma máquina patrol e uma pá carregadeira. A previsão é a de que o serviço seja concluído até o final da tarde ainda desta quinta-feira, caso não chova.

As estradas não estão muito boas e fico feliz em saber que irão melhorar. Nós, de São Severino, usamos muito essa estrada pra ir pra Gravatá, então, precisamos de segurança. É bom saber que esses buracos serão tapados”, comentou a moradora Joana D’arc.

Também estão sendo implantados quatro postes na estrada que dá acesso à comunidade. Um dos postes ficará localizado em frente ao cemitério, iluminando tanto o local, quanto a estrada. Os outros três são para para a sustentação da fiação elétrica, estendidos ao longo de 400 metros. A ação também beneficiará o desfile cívico, que será realizado pela primeira vez no distrito, no próximo sábado (14).

Estas obras valorizam bastante nosso distrito e contribuem para a segurança. Os moradores ficam bem satisfeitos quando percebem que o distrito tem visibilidade e faz parte dos planos de melhorias da prefeitura”, falou Sandro Silva, Subprefeito de São Severino.