FotoArt: Mídia Studio e GMK Imagens

O De Olho Em Gravatá traz a programação completa da tradicional Festa de Belinha, em comemoração ao ‘Dia de São Sebastião’, na Rua Amaury de Medeiros.

No sábado (20), a festividade terá início com a Procissão do Romeiro às 18:30h, saindo do Salão Nossa Senhora de Lourdes, percorrendo a Escola Adalgisa até chegar à Igreja de São Sebastião. A procissão será seguida pela celebração da missa pelo padre José Lima. Após a missa, Joãozinho do Acordeon tomará o palco a partir das 20h, animando os presentes.

Para encerrar a festa com devoção, o domingo (21) contará com a tradicional Procissão de São Sebastião, iniciando às 16h na igreja mencionada. O percurso seguirá pelas ruas tradicionais da comunidade, finalizando com a celebração da missa. Posteriormente, as festividades serão encerradas com as apresentações de Maurício Nunes e Ivan Gadelha, também a partir das 20h.

A Festa de Belinha é um evento que proporciona momentos de confraternização e alegria em homenagem a São Sebastião. A participação de artistas locais certamente contribuirá para tornar o evento ainda mais especial, prometendo ser uma celebração marcante.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!