Foto: Gilvan Silva (FotoMaker)

Foi realizada na noite desta terça-feira (14/06), a eleição do Rotary Club de Gravatá, para escolha do novo presidente. O Rotary neste ano completa 30 anos.

O Rotary é presidido pelo professor Fernando Júnior até o dia (30/06), que tentou fazer sucessão tendo a esposa, Simone Rocha, concorrendo a vaga. Quem também estava na concorrência, foi o Radialista, Antônio Monteiro, que era presidente do Rotary antes da gestão de Fernando.

Por 9×4 membros do Rotary elegeram Antônio Monteiro, novo presidente do Rotary Club de Gravatá. Ele reassume o Club para seu segundo mandato.

A posse de Antônio Monteiro acontece no dia (15/07). Ele deve empossar a nova mesa diretora do Rotary Club, para o novo mandato – 2022/2023.

HISTÓRICO:

Funcionário do Rotary Club há 18 anos, Antônio pensava em deixar o Rotary quando foi convidado para assumiu como Socio. Passou a ser Diretor de Patrimônio, onde assumiu por três vezes, segundo como Diretor de Planejamento. Assumiu posteriormente como Vice-presidente por 2 vezes, Presidente, e agora em 2022 reassumindo como novo Presidente. Antônio Monteiro é referência e se destaca pela bela administração a frente do Rotary Club ao longo dos anos.



Continue Lendo Essa Matéria no seu Celular!

QR Code


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.