Foto: Divulgação

A cada dia que passa, Léo do AR, presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, tem se destacado como um dos mais atuantes da região. Sua presença na procissão de reis, realizada no domingo (08/01), representando todo o legislativo, mostra o seu comprometimento com às tradições e com a fé.

Além disso, ele é também presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP) onde tem a responsabilidade de liderar e representar os vereadores do estado de Pernambuco.

Como presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR tem trabalhado incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade. Ele tem sido um defensor ativo dos direitos do povo, apresentando ao executivo, indicações e ofícios que beneficiam a cidade e seus cidadãos.

Léo, hoje trilha sua própria trajetória política, demonstrando com muita habilidade, sua capacidade de liderança, tanto que conquistou a UVP, e isso tem incomodado alguns conhecidos políticos da cidade. Sua dedicação e compromisso poderá lhe agraciar com bons momentos em 2024, ano em que possivelmente, seu nome será destaque para algo ainda maior.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!