O vereador de Gravatá, Luiz Prequé (PSD), esteve presente nesta quarta-feira (03/08), na sessão extraordinária ocorrida na Câmara de Vereadores de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Prequé se recupera bem, e por isso esteve presente para votar o Projeto de Lei que reajusta Piso Salarial Nacional dos Agentes de Combate a Endemias – (ACE) e Agentes Comunitário de Saúde – (ACS) de Gravatá.

O parlamentar vinha enfrentando alguns problemas de Saúde, necessitando se ausentar de algumas reuniões para tratamento. Mesmo ausente, justificou todas as ausências mediante atestados.

Para a surpresa de Prequé, ao entrar na Casa Elias Torres, o mesmo foi surpreendido pelo suplente, acompanhado de representantes legais, requerendo a posse do mesmo, em outras palavras, o mandato do vereador, alegando que o mesmo estaria afastado há mais de 180 dias do cargo.

Prequé que alega está acobertado e dentro da legalidade, disparou, “Estou novinho em folha!”.

Vale lembrar que a Câmara de Vereadores de Gravatá encontra-se desde Julho, em ressesso parlamentar, não havendo reuniões, apenas extraordinárias. O calendário parlamentar, contendo as datas das novas reuniões, será repassado em breve para os parlamentares.

Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.