Após publicação da matéria, onde o presidente da Câmara, Léo do AR, afirma que a prefeitura não pagou empresa do lixo, a secretaria de imprensa da gestão municipal, emitiu nota, informando que a denúncia não procede e que os salários estão em dia, e em conta.

Na nota, a gestão ainda diz que se algum servidor da empresa Via Ambiental não recebeu o pagamento do salário, que entre em contato com o setor de Recursos Humanos da empresa.

A gestão só não explicou o porque do atraso no recolhimento do lixo, uma vez que ela afirma que a empresa paga dentro do prazo (5º dia útil do mês), e se é dessa forma que vem sendo feito desde o início da gestão, porque só agora houve esse atraso na coleta, gerando grande acumulo de lixo?

Confira a nota oficial:

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, vem por meio desta, esclarecer que o contrato vigente com a empresa Via Ambiental, responsável pela coleta de lixo e limpeza urbana, está regular e dentro da legalidade.

Salientamos que não há atraso no pagamento para a referida empresa e esta, efetuou o pagamento aos servidores dentro do prazo que é permitido por lei, que é até o 5º dia útil do mês.

Portanto, esta denúncia não procede e não condiz com a realidade do município. A Prefeitura de Gravatá informa que, se algum servidor da empresa Via Ambiental não recebeu o devido pagamento do salário, que entre em contato com o setor de Recursos Humanos da empresa.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.