Prefeitura realiza testagem em mais de 900 profissionais, 34 casos confirmados

Reportagem
15308
Bruno Santana / SECOM Gravatá

A prefeitura de Gravatá realizou 921 testes rápidos em profissionais da Secretaria de Saúde, Assistência Social e também nos idosos do Abrigo dos Velhinhos e no abrigo de Mandacaru. Destes testes, 48 tiveram o resultado positivo e 864 foram descartados. Vale salientar que dos 48 que testaram positivo, 36 já estão curados.

Com a conclusão deste cronograma de testagens, no boletim desta segunda-feira (3), foram notificados 34 novos casos de Covid-19, nos quais, além dos profissionais, entraram para o número de confirmados 9 pacientes e o óbito de uma paciente com 47 anos. Destes 34, 20 já entraram no Boletim como curados.

Nos casos descartados, foram registrados 4 novos pacientes mais 864 testes negativos realizados nos profissionais. Ao todo já são 1239 casos descartados da Covid-19 em Gravatá.

Em investigação o município registrou mais 21 casos novos, e hoje, há 97 casos mais três óbitos que seguem em investigação aguardando o resultado dos exames.

A Prefeitura informa que irá estender a ação de testagem em massa para outros setores do município, que trabalham diretamente com atendimento ao público.

Os comentários estão desativados.