Prefeitura inicia Revitalização da Praça da Rua da Penha, no Bairro Boa Vista

372
Fotos: De Olho Em Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através das Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente, iniciou na manhã desta terça-feira (27), a revitalização da praça Dr. Tomé Rios Monteiro, mais conhecida como Pracinha da Rua da Paz, que fica localizada na Rua da Penha, no Bairro da Boa Vista. A previsão é que em 10 dias o serviço esteja concluído.

O projeto denominado, “Uma Praça por Semana“, visa a revitalização das praças onde melhorá a visibilidade, transformando os ambientes em locais mais atrativos para a população, em especial aos moradores das localidades.

Segundo o diretor de Meio Ambiente, Renato Plantas, o projeto se expande-rá por todos os distritos de Gravatá. “O prefeito Joaquim Neto está de parabéns, toda nossa secretaria em fim, vamos expandir esse projeto por todos os distritos e nossa cidade, garantindo ma comodidade os moradores“, completou.

Neste final de semana, a prefeitura já entregou finalizada a reforma da praça da Travessa Vera Cruz, localizada no Bairro do Jucá. Mais de 17 praças estão no calendário de reformas, sendo elas na cidade e nos distritos.

Os serviços incluem a recuperação de pavimentos e calçadas, restauração dos bancos, serviço de paisagismo, jardinagem e pintura.

Prefeitura inicia Revitalização da Praça da Rua da Penha, no Bairro Boa Vista
4.8 (95%) 56 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie