Prefeitura entrega primeira etapa do programa Gravatá Mais Asfaltada

A partir de hoje, o tráfego será liberado para os dois sentidos, só havendo restrição referente à inclusão da sinalização

Reportagem
12164

A prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu na noite desta sexta-feira (21/08), a primeira etapa do programa, Gravatá Mas Asfaltada, garantindo qualidade de acesso no local pelos próximos 15 anos.

Motoristas e pedestres que passam pela Avenida XV de Novembro, no bairro Nossa Senhora das Graças, já podem observar uma avenida de cara nova. Com o revestimento de 1.750 metros de asfalto em toda a extensão e 600 centímetros de concreto já aplicados.

Esse é o primeiro grande passo desse programa. A avenida ainda vai receber a sinalização horizontal e vertical em todo o seu cumprimento para dar toda e total segurança aos que passam por aqui. A partir de hoje, o tráfego será liberado para os dois sentidos, só havendo restrição referente à inclusão da sinalização”, explicou o Secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes.

Os serviços foram iniciados no último dia 07. Na sequência, o programa continuará beneficiando mais 16 ruas da cidade, além da perimetral, leste e oeste, garantindo mais segurança e conforto para gravataenses e todos aqueles que transitam pelo município. O valor total de investimento no projeto é de R$ 11.366.774,00.

Os comentários estão desativados.