Prefeitura convoca profissionais para atuarem nas secretarias de Defesa Civil e Assistência Social

975

A Prefeitura de Gravatá convoca alguns dos profissionais aprovados no processo seletivo número 001/2019 para atuar nas Secretarias Municipais.

O candidato convocado deve comparecer a sede da Secretaria de Administração até cinco dias úteis. A Secretaria fica localizada na rua Rui Barbosa, 150, e funciona das 7h às 13h. É necessário levar os documentos descritos no item 9 do EDITAL – PROCESSO SELEÇÃO SIMPLIFICADA 2019 (cópia e original) – Confira os documentos necessários.

Confira os cargos convocados:

Secretaria de Defesa Civil: Vigilante (3) – Portaria 012.2020

Secretaria de Assistência Social e Juventude: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Educador Social (2); Pedagogo (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1)– Portaria 013.2020

O processo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Novas convocações serão realizadas em breve, os candidatos devem estar atentos ao site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Move | A Marca da Sua Marca!