Prefeito que Faz: Mais uma Escola reformada na gestão Joaquim Neto

1631
Fotos: SECOM – Gravatá

Durante o mês de abril, a Escola Intermediária Dom Paulo Hipólito de Souza Libório, localizada no distrito de Uruçu-Mirim, está passando por uma reforma em sua estrutura física. Dentre os serviços realizados, está o retelhamento, a pintura das paredes e reparos no sistema elétrico.

Esses reparos são essenciais para o bem-estar na escola, não só dos estudantes, mas também, de todos os professores e funcionários. Mais do que uma questão estética, já que é mais agradável estar em um ambiente com as paredes limpas e pintadas, essa reforma traz segurança para todos que estão aqui com o telhado todo trocado e a manutenção do sistema de eletricidade, que há algum tempo vinha apresentando problemas. Os alunos e os pais estão muito satisfeitos com as mudanças. Pensar na boa estrutura do ambiente escolar é importante porque este é um fator que também influencia no processo de ensino e aprendizagem na instituição,” falou Márcia Campelo, Gestora da escola.

Além desses reparos, o ambiente ainda está recebendo a instalação de novas janelas e de novos ventiladores. A previsão é que tudo esteja pronto até o final do mês.

A escola funciona nos períodos da manhã e da tarde, oferece a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, do 1º ao 9º Ano. Atualmente, a instituição possui 215 alunos matriculados, atendendo a estudantes do próprio distrito e de sítios circunvizinhos.

Em 2019, outras escolas da rede municipal de ensino também passaram por reparos.

Confira:

Escola Dom Ricardo de Castro Vilela, localizada em São Severino. 
Escola Francisco Galdino Chaves, localizada no distrito de Russinhas. 
Escola José Batista de Melo, localizada no distrito de Avencas. 
Escola Municipal da Serra, localizada na BR-232.

Prefeito que Faz: Mais uma Escola reformada na gestão Joaquim Neto
4.7 (94.55%) 848 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie