Prefeito Joaquim Neto rebate Fake News protagonizado por Opositores

580
Pronunciamento do Prefeito nas Redes Sociais

Mais uma vez, o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, foi vitima de Fake News protagonizada por pessoas contrárias a gestão. Sempre que o prefeito lança uma ação, obra ou campanha, alguns OPOSITORES aproveitam para protagonizarem Fake News contra a gestão e o prefeito.

Desta vez, os opositores armaram uma cena onde “alunos” começam a desferir palavras contra o gestor durante uma visita do prefeito no referido colégio. Segundo um dos opositores que publicou o tal vídeo em grupos de WhatsApp, o prefeito queria encerrar o período da noite e fechar o colégio, quando na verdade tudo não passa de mentiras, as famosas Fake News.

Não teria nem cabimento o prefeito querer fechar colégios se foi ele mesmo que quando assumiu a gestão, reabriu diversas escolas fechadas pela intervenção de Mário Cavalcante, fez reformas nos colégios, tanto na Zona Urbana como na Rural, e incetiva a realização de diversas ações educacionais.

Por outro lado, fica registrado a falta de educação dos alunos que participaram do vídeo e realizaram a tal Fake News contra o gestor após ele ter anunciado mais de 20 milhões em investimentos na Educação.

Prefeito Joaquim Neto rebate Fake News protagonizado por Opositores
4.8 (95.07%) 223 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie