O atual prefeito de Gravatá, Joaquim Neto do (PSDB), entregou na tarde desta segunda-feira (21/12), a primeira de quatro Quadras Poliesportivas, prometidas durante sua gestão, sendo essa no Distrito de Russinhas, zona rural. As Quadras de Mandacaru, Uruçu-Mirim e Avencas estão em fase final de construção.

A Quadra Poliesportiva José Manoel Bento Irmão, em Russinhas, conta com vestiários e arquibancada e atende as modalidades de futsal, voleibol, handebol e basquete, incentivando a prática esportiva para os alunos da comunidade.

Além das Quadras, duas creches e duas escolas em tempo integral também estão sendo construídas, somando mais de 22 milhões de reais investidos na educação de Gravatá, o maior investimento que o município já recebeu. 

“Um grande marco da nossa gestão foi o incentivo aos atletas de nossa cidade, tanto na formação e descoberta de talentos, quanto em seus treinos e participações em campeonatos. Acredito que o esporte cria oportunidades e auxilia diretamente na formação do cidadão de bem”, disse o prefeito Joaquim Neto.

O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, que garantiu o recurso federal para Gravatá, e o presidente do (PP) Recife, Luiz Eduardo da Fonte, filho do Deputado Estadual, Eduardo da Fonte, estiveram presentes na cerimônia de entrega.

Representando o Legislativo, estiveram presentes, o Presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB), e o vereador eleito, Adeildo do Abacaxi (MDB). A cerimônia de entrega foi restrita e cumpriu os protocolos de prevenção.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.