Prefeito Joaquim Neto anuncia novas medidas para o Comércio de Gravatá

Gilvan Silva
2182

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto do (PSDB), anunciou na tarde deste sábado (13/06), o decreto nº50 de 12 de junho de 2020, que determina que o comercio local seguirá fechado mediante determinações e decreto do Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), mas com alteração nos horários de funcionamento para serviços essenciais. O anuncio foi feito através de vídeo publicado no perfil da prefeitura no Instagram.

Os comércios considerados serviços essenciais, passam a funcionar em um novo horário. Segundo o prefeito, Padarias, Postos de Combustíveis, Distribuidoras de Água e Gás e Farmácias funcionarão em horário normal, mas supermercados e demais serviços essenciais, passam a funcionar das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira. No Sábado, os serviços essenciais seguem em horário normal.

Já a feira livre de Gravatá continuará funcionando de forma restrita mediante ao decreto já publicado, Nº17/2020. Sextas e Sábados, das 05h ás 17h, no Domingo, das 05h ás 12h.

As medidas são válidas até o dia 22 de junho de 2020, onde posteriormente, serão renovadas ou alteradas pelo governo municipal.

Deixe uma resposta