Prefeito Joaquim e Vereador Léo do AR recebem Moradores do Alpes Suíço ☑

352
Fotos: Gilvan Silva\ASCOM

O Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), recebeu no final da tarde desta sexta-feira (20), em seu gabinete, os moradores do bairro Alpes Suíço. A demanda dos moradores foi repassada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR (PSDB), que esteve presente, representando o Legislativo.

Além das autoridades e moradores, estiveram presentes, secretários e representantes das pastas de educação, assistência social, infraestrutura, meio ambiente, saúde e imprensa, onde o prefeito colocou à disposição dos moradores.

As principais revindicações dos moradores foram acolhidas e já na próxima semana, começa os desdobramentos para que todas as revindicações sejam atendidas, de forma ágil e eficaz.

Foto: Gilvan Silva\ASCOM

Nossa gestão é feita de forma participativa, perto da população. Ouvi as revindicações dos moradores do bairro Alpes Suíço, reivindicações essas que tratam de ações que visão levar melhorias para a comunidade. Todos os pedidos foram acolhidos e já na próxima semana começam a serem atendidos. Nosso gabinete está sempre de portas abertas para todos os gravataenses que queiram ajudar a construir uma cidade cada vez melhor!“, disse o prefeito Joaquim Neto.

Foto: Gilvan Silva\ASCOM

Eu como legitimo representante do povo, recebi a demanda dos moradores do bairro Alpes Suíço e de pronto, procurei o prefeito Joaquim Neto e marcamos com os moradores esse encontro, onde foi repassada toda demanda dos moradores e o prefeito de imediato se comprometeu em atender através das secretarias, as demandas dos moradores. Eu acho que se faz politica com P maiúsculo, com a verdade, olho no olho, e é assim que estamos fazendo, ouvindo os moradores e atendendo as revindicações“, disse o Presidente da Câmara, Léo do AR.

Foto: Gilvan Silva\ASCOM
Prefeito Joaquim e Vereador Léo do AR recebem Moradores do Alpes Suíço ☑
4.7 (93.78%) 74 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie