Prefeito de Gravatá anuncia reabertura de Academias, Bares e Restaurantes

Reportagem
14091

Seguindo o decreto do Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto anunciou através de live na noite deste sábado (01/08), mais uma etapa do protocolo de reabertura gradual das atividades na cidade.

A partir de segunda-feira (03/08) será autorizada a reabertura de bares, restaurantes, lanchonetes, escritórios e academias até às 20h. Entre as medidas que as empresas devem tomar é o uso obrigatório de máscaras para funcionários e clientes, instalação de pontos de álcool em gel e funcionamento de apenas 50% da capacidade. O serviço de Self-service permanece proibido, por gerar exposição de alimentos e utensílios.

Os Mercados públicos poderão realizar atendimentos a partir do dia (08) de agosto e o Parque da Cidade e demais equipamentos turísticos voltarão a abrir as portas a partir do dia (10/08).

Nossas equipes estarão realizando uma fiscalização intensiva e contamos com a colaboração de todos, afinal a nossa luta contra o coronavírus não pode minimizar. Estamos cumprindo nosso papel e peço que todos façam sua parte para que a gente possa passar por este difícil momento juntos e que não tenhamos que regredir e fechar tudo novamente”, disse o prefeito.

Os comentários estão desativados.