Prefeito apresenta Programa Gravatá Mais Asfaltada em coletiva de Imprensa

297
Foto: Bruno Sant’Ana

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), apresentou na manhã desta quinta-feira (05), durante coletiva de imprensa concedida aos blogueiros, Jornalistas e radialistas da cidade, os detalhes da primeira etapa do Programa Gravatá Mais Asfaltada, que será lançado no município nesta sexta-feira (06).

O programa visa recuperar vias da cidade, com serviços de capeamento, recapeamento e aplicação de asfalto, além de sinalização das vias públicas, través de um recurso de 8 milhões de reais, obtido através de financiamento com a Caixa Econômica Federal.

Na primeira etapa, 16 ruas receberam o serviço, bem como todo o percurso da perimetral, com 13km de extensão. Aproximadamente, 90 ruas, serão contempladas com o programa que conta com três etapas.

Para a imprensa, o prefeito aproveitou a oportunidade para explanar a dificuldade em conseguir esse recurso, pois quando assumiu o município, existia várias irregularidades nas prestações de contas.

Foto: Gilvan Silva

A situação do município, quanto à prestação de contas, não era favorável antes do início da nossa gestão, em 2017. Estamos trabalhando arduamente desde então para quitar todas as dívidas da cidade. Hoje, temos o orgulho de dizer que Gravatá está com o nome limpo. Isso foi essencial para que nós tivéssemos conseguido o recurso com Caixa Econômica Federal, para a viabilização desse projeto e de outros que ainda virão”, explicou o prefeito.

Após a assinatura do contrato com o banco, o processo licitatório estará autorizado para que aconteça a contratação da empresa que irá realizar as obras no município.

Prefeito apresenta Programa Gravatá Mais Asfaltada em coletiva de Imprensa
4.9 (97.25%) 51 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie