Prefeito apresenta nova médica da Unidade de Saúde de Russinhas

305
Foto: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto, ao lado do Secretário de Saúde, Luiz Ribamar, esteve na manhã desta quarta-feira (30), na Unidade Básica de Saúde – UBS do distrito de Russinhas, para apresentar a nova médica que irá atender a comunidade. Além de médica de clínica geral, Drª Regina Lúcia Ramos Pinto é especialista em saúde pública e saúde da família, com formação na Universidade de São Paulo – USP e na Faculdade Albert Einstein. Pernambucana de berço, ela comemora a oportunidade de voltar a atuar em seu estado natal.

“FIQUEI MUITO FELIZ COM A OPORTUNIDADE E, MAIS AINDA, COM A RECEPÇÃO CALOROSA QUE RECEBI. TIVE A SORTE DE ENCONTRAR ESSA COMUNIDADE BEM ESTRUTURADA E ESSE POSTO ORGANIZADO. TODO ESSE ACOLHIMENTO ME DEIXOU MUITO ANIMADA. DAREI O MEU MELHOR PARA CUIDAR DA POPULAÇÃO”, DISSE.

A agricultora Maria José de Lima, moradora do sítio Primavera, fez questão de ir até a unidade para conhecer a nova profissional.

“GOSTEI MUITO DELA. PARECE SER BEM ATENCIOSA, EXATAMENTE O QUE A GENTE ESTAVA PRECISANDO. É BOM DEMAIS VER NOSSO POSTINHO GANHANDO REFORÇO E RECEBENDO ATÉ O PREFEITO AQUI, SINAL DE QUE ELE SE IMPORTA COM A GENTE. VENHO TODO MÊS AQUI BUSCAR MEUS MEDICAMENTOS E FAZER CONSULTAS DE ROTINA. TER UMA NOVA MÉDICA É UMA COISA MUITO BOA”, ENFATIZOU.

Recebido com carinho pelos moradores e pela equipe da UBS, o prefeito reforçou o compromisso da gestão com a saúde pública do município.

“Cuidar da saúde dos gravataenses é uma de nossas grandes prioridades. Faço questão de acompanhar de perto, de ir até as unidades, de ouvir o povo, porque, só assim, nós podemos investir nas principais demandas de cada bairro, de cada distrito. Ainda iremos anunciar muitas outras melhorias e novidades para a saúde pública de Gravatá”, frisou.

Move | A Marca da Sua Marca!