O De Olho Em Gravatá tomou conhecimento na tarde desta quarta-feira (23/03) de um fato extremamente preocupante que vem ocorrendo no Distrito de São Severino, Zona Rural de Gravatá.

Pais de alunos, procuraram o vereador Gil Dantas de Uruçu (PSDB), para denúnciar que seus filhos estão indo a pé para a escola, porque os ônibus não estão conseguindo trafegar pela estrada do Assentamento Clipper, trecho entre São Severino e Balinho.

Os moradores informaram ainda que a estrada encontra-se em péssimas condições. Entre as imagens enviadas ao vereador, uma chama a atenção. Alunos caminhando a pé para a escola, porque o ônibus em que estavam, não conseguiu a trafegar.

Os motoristas dos ônibus também sofrem com a falta de manutenção de estradas. No vídeo acima, enviado ao vereador, é possível ver o momento que um dos ônibus trafega deslizando pela estrada, podendo ocasionar um acidente.

O vereador comunicou que vem cobrando constantemente da gestão, mas que aparentemente, não estão nem ai para suas cobranças, esquecendo que são as cobranças do povo.

“Vou tomar as medidas cabíveis, isso não pode continuar a acontecer!”.

Comentou.


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.