Pinga Fogo, Forró do Loirão e Leonardo encerram São João no Pátio de Eventos

38538

Após dois finais de semana com apresentações em três polos culturais, o São João de Gravatá 2019 encerrou neste domingo (23) com os shows de Banda Pinga Fogo, Forró do Loirão e Leonardo . O sucesso do evento consagra mais uma vez o município como um dos mais procurados destinos no período junino e que se destaca pela organização, segurança e atrações de peso além da boa gastronomia.

Nesta véspera de São João, a Polícia Militar contabilizou uma média de 60 mil pessoas e registrou novamente uma noite de tranquilidade para quem foi curtir o evento.

A cidade recebeu muito visitante. O reflexo disso está na superlotação da rede hoteleira, no aumento do faturamento da rede gastronômica e em vários outros setores da economia. Foi uma festa preparada com muito carinho, pensada por meses. Discutimos cada detalhe ao lado de uma equipe de profissionais, aos quais eu só tenho o que agradecer pela parceria. Parabenizo a todos os envolvidos pelo trabalho realizado“, destacou o Prefeito Joaquim Neto.

Fotos: Gilvan Silva

O prefeito subiu ainda ao palco no final do evento e agradeceu de forma especial a todos os presentes. Ao lado da Primeira-Dama Fátima Felix, o gestor presenteou o cantor Leonardo com uma escultura do Divino Espírito Santo, uma das peças de maior sucesso de vendas do Polo Moveleiro da cidade.

Pinga Fogo, Forró do Loirão e Leonardo encerram São João no Pátio de Eventos
4.7 (94.7%) 1552 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

Anuncie

Anuncie