O atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá (STR), Zé Mário, segue embalado em busca de mais um mandato frente à instituição que representa homens e mulheres que trabalham na agricultura. Os protocolos regimentais para a formalização do pleito já foram cumpridos. As eleições serão disputadas entre duas chapas e a votação acontecerá no dia 01 de setembro.

Pela Chapa 1, Zé Mário visa a permanência no comando do STR. Ele ocupa o cargo de presidente há três mandatos, e surge com grande favoritismo devido ao inegável progresso alcançado pela entidade ao longo da sua gestão. Sua candidata à vice-presidente é a agricultora Verônica de Joselma filha da ex-vice-presidente Joselma do Sindicato.

Pela Chapa 2, encabeçada pelo diretor sindical José Orlando, a oposição tenta retornar à presidência. A chapa de oposição encara o grande desafio de concorrer com Zé Mário, detentor de grande popularidade e aprovação entre os agricultores associados.

Além do carisma e das conquistas emplacadas na dianteira do STR, Zé Mário é responsável por uma gestão que colocou o sindicato entre os mais atuantes do segmento em Pernambuco.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.