Foi realizada na manhã deste domingo (24/07), a Cavalgada de Sant’Ana. A concentração ocorreu em frente ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, e seguiu pelas ruas de Gravatá, até a Paróquia de Sant’Ana.

A cavalgada organizada por Doca da Cavalhada, contou com a imagem da Senhora Sant’Ana, padroeira de Gravatá. O pároco da Paróquia de Sant’Ana, Padre Márcio, também participou da Cavalgada.

Mais de 112 cavaleiros participaram da Cavalgada. Entre os participantes, criadores de cavalo; proprietários de haras; os amigos da cavalgada de Mandacaru e Uruçu-Mirim; o Grupo Amantes do Gibão da Pega de Boi, nas pessoas de Dão, João balaio e Alisson; os apaixonados por cavalgada do agreste e sítio Lagoa do Fernando; a categoria da vaquejada, em nome de Júnior Daniel; a presença do rancho das estrelas; haras arena; fazenda São Pedro; a categoria da cavalhada top 20 e os vaqueiros da argolinha de Gravatá.

Outras localidades como Alto do Caboclo, Olho D’água, Haras JC, Volta do Rio, Bairro Novo, Caic, Sítio Campininha, nas pessoas de Ricardinho e Gilmar, os cavaleiros da cavalgada sertaneja da fé da Canção Nova e demais, participaram da Cavalgada.

Em 200 anos de comemoração, essa foi a primeira vez que cavaleiros e cavaleiras participaram das festividades de Sant’Ana.

Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.