O prefeito Joselito Gomes (PSB), através de vídeo, anunciou o cancelamento das festividades de Natal 2021, além das festividades de rua no mês de Janeiro de 2022.

No vídeo, o prefeito justifica que por conta da pandemia e com a chegada da nova variante, há incertezas sobre a realização de grandes eventos na cidade.

Por outro lado, o De Olho Em Gravatá acompanhou desde o início da abertura oficial do EDITAL do “Natal Iluminado de Gravatá, além de todos os tramites sobre as festividades, com datas oficiais divulgadas no edital, como também, as localidades que seriam ornamentadas.

Caso houvesse empresa vencedora da licitação, teria até hoje (Quinta-feira 09/12), para entregar a cidade de Gravatá, ornamentada, o que não ocorreu, já que nenhuma empresa, participante ou vencedora, foi anunciada no portal da transparência do município.

O De Olho Em Gravatá também realizou enquetes, relacionadas as festividades da cidade, onde 84% dos Gravataenses são contra a realização das festividades de Reis91% dos Gravataenses são contra a realização das festividades de Carnaval e 72% dos Gravataenses são contra a realização das festividades de São João.

O mais estranho é que o prefeito deixou para anunciar o cancelamento das festividades de natal e de janeiro no mesmo dia que a empresa deveria entregar a cidade ornamentada, onde seguindo o edital, nesta sexta (10/12), deveria lançar o Natal Iluminado de Gravatá, que seguiria até o dia 10/01/2022.

A decoração de Natal estava orçada em R$102.670,00, e até o fechamento desta reportagem, o prefeito não informou se o valor vai ser revertido para outra finalidade.



Continue Lendo Essa Matéria no seu Celular!

QR Code


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.