O Redação da Nova, apresentado pelos ancoras, José Fábio e Ângelo Márcio, de segunda a sexta, das 06h30 às 09h, agora conta com mais um quadro, o ‘Redação Debate’.

Para estrear o programa, os ancoras trouxeram três vereadores da cidade de Gravatá, sendo eles: Presidente da Câmara de Vereadores, Léo do AR (PSDB), Cabritinha (PSB) e Bruno Sales (PSDB).

O debate como se imaginava, foi quente, e contou com a participação dos ouvintes que ligaram ou enviaram seus áudios para o WhatsApp da emissora pertencente a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável de Gravatá (FDS- Gravatá).

Léo do AR tratou de assuntos relacionados a Lei da Ficha Limpa, IPTU dos Mortos, além da remoção de comerciantes, que comercializavam em uma determinada área na feira livre de Gravatá, por parte da gestão.

Nos questionamentos, Léo não poupou, deu uma verdadeira aula, rebatendo diversas vezes os pares, além de respondeu perguntas dois ouvintes.

— Cabritinha defendeu a gestão como um bom vereador de situação, mas com um diferencial, não compactuando com certas ações da administração municipal, se propondo ainda, a averigua certas denúncias dos comerciantes, sobre o deslocamento, bem como, a questão do IPTU dos Mortos.

Cabritinha foi questionado diversas vezes por ouvintes, e fez questão de responder a todos. Uma das indagações de um dos ouvintes, foi a respeito dos carros de mão que foram removidos de determinada localidades da cidade, pela gestão atual, onde o vereador afirmou, na tentativa de justificar, que muitos são de fora, não concordando o ouvinte que nitidamente rebateu o parlamentar.

Bruno Sales foi mediador, e soube colocar bem suas palavras. Por ser comerciante, ele defendeu as causas do comércio, subestimando até mesmo outros parlamentares. Apesar de ser jovem na política, tem sague político, e vem desempenhando bem seu papel na câmara. Na tribuna, ele é Bravante, onde se dispõe a brigar pelos ideais do povo.

Outro assunto tratado durante o debate foi referente ao abastecimento de água, onde após a suspensão temporária da taxa de esgoto, o fornecimento de água para os gravataenses, aparentemente, também sofreu uma redução.

Com o sucesso do programa, a direção da emissora, estuda a possibilidade de ampliar o programa para os sábados.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.