Nossa História: De Olho Em Gravatá, Há 8 ANOS Comunicando os Gravataenses

751

A história do De Olho Em Gravatá começa na fundação do Jornal Gravatá Online, o primeiro jornal de noticias online de Gravatá. O projeto foi ao ar em 2010 e seguiu até 17 de fevereiro de 2012, onde foi reformulado e ganhou um novo nome, passando a se chamar (DE OLHO EM GRAVATÁ).

Ambos os projetos foram criados pelo empreendedor (Gilvan Silva). O De Olho Em Gravatá pouco a pouco foi ganhando notoriedade e credibilidade, chegando a ser referência no estado de Pernambuco e vem sempre se destacando e se reinventando com a mais recente tecnologia oferecida aos leitores que, todos os dias, acessam o Portal.

Com um luxuoso Layout totalmente customizado, o De Olho Em Gravatá é destaque quando se fala em qualidade. A credibilidade conquistada ao longo dos 8 anos de existência, fez com que marcas e empresas procurassem os serviços oferecidos pela empresa, (Gilvan Silva Comunicações e Publicidade GS), e obtivessem resultados impressionantes.

Ao longo dos 8 anos, o De Olho Em Gravatá foi premiado por várias instituições credenciadas, a exemplo da LDG – Liga Desportiva Gravataense “em” (2015\2016), Prêmio Bons Negócios “em” (2016\2017), dentre outras premiações que incluem, certificados e troféus, além de votos de aplausos.

Recentemente, o empreendedor, Gilvan Silva foi premiado pela Associação Ressurreição Alimentando Vidas, com o prêmio “Perola Gravataense“, dedicado para aqueles que são referências na cidade, e receberá no dia 22 de Fevereiro, o prêmio “Referência Pernambucana“, na capital pernambucana.

“O Nosso objetivo é inovar o jeito de fazer noticias. Sabemos da responsabilidade que temos com o nosso público e sabemos também que somos a voz de muita gente, principalmente dos mais de 80 mil habitantes desta cidade. Anunciamos várias parcerias neste ano de 2019 e lançamos vários projetos em outras cidade e graças aos leitores e pessoas que acreditam no meu trabalho, estamos chegando mais longe ao ponto de termos nossa própria plataforma de músicas e vídeos e botamos em meta e construção da nossa sede oficial. Contamos com todos os nossos leitores e apoiadores sempre“, disse Gilvan Silva.

Nossa História: De Olho Em Gravatá, Há 8 ANOS Comunicando os Gravataenses
4.8 (95.88%) 306 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie