Recentemente, a prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realizou a limpeza dos canteiros, recolhimento de lixo e entulho do CANAL localizado na rua Joaquim Souto, na Área Verde.

Agora, os moradores cobram da prefeitura a implantação da tubulação e que o canal seja fechado. A tubulação do canal é de concreto, são tubos conhecidos como (EA). Segundo o morador Arapiraca da Banca, quando se junta água nesse canal, a fedentina toma conta do local.

“Venho parabenizar o secretário de Infraestrutura e ao prefeito atual por ter feito a limpeza dos esgotos da Área Verde. Ao mesmo tempo, nos como cidadãos temos que contribuir também na parte de cobrar ao gestor e ao secretário que seja colocado também esses tubos de concreto pra fazer o fechamento desses esgotos pois os mesmos quando se junta águas nesses locais é uma fedentina só. Também aproveito para lembrar sobre perigo de acontecer algum acidente com pedestres que transitam o local. Pois os buracos que são dos esgotos são enormes”, Disse o morador, Arapiraca da Banca ao De Olho Em Gravatá.

Com a realização deste serviço, será poupado possíveis acidentes e até doenças causadas por água de esgoto não tratado, já que na localidade, bem onde passa esse esgoto, existe um PSF e um CRAS. “Esperamos que a prefeitura atenda mais esse pedido dos moradores”, completou Arapiraca.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.