Nesta quarta-feira (15/03), a cidade de Gravatá, localizada no agreste de Pernambuco, comemorou seus 130 anos de emancipação. E para celebrar essa data tão importante para a cidade, a prefeitura promoveu um super show com o Conde e a Banda Só Brega, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

Apesar da chuva que caiu durante todo o dia, um grande público compareceu ao evento, que teve início com a Santa Missa na Paróquia de Sant’Ana, uma das mais antigas da cidade. Logo após a celebração religiosa, os presentes foram convidados a participar do corte simbólico do bolo de aniversário da cidade, que contou com a presença do prefeito e outras autoridades municipais.

Após o corte do bolo, o palco foi aberto para o tão aguardado show do Conde e a Banda Só Brega. Com um repertório de sucessos do brega, que é um dos estilos musicais mais populares na região, a banda animou a multidão, que cantou e dançou do início ao fim do espetáculo.

Durante o show, o prefeito fez questão de agradecer a presença de todos e destacar a importância da cultura e do turismo para o desenvolvimento da cidade. Segundo ele, eventos como esse movimentam a economia local e atraem turistas de outras regiões, o que contribui para o fortalecimento do comércio e geração de empregos.

Ao final do evento, o público saiu satisfeito e com a certeza de que a cidade de Gravatá tem muito a comemorar em seus 130 anos de história. A celebração foi marcada pela alegria, união e pela valorização da cultura, que é uma das grandes riquezas da região.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!