Estephany Medeiros, 20 anos, é a Miss Gravatá CNB 2022 e irá participar da final do concurso Miss Pernambuco CBN 2022, que vai acontecer no dia 16 de abril, sábado, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em Caruaru.

Do dia 14 ao dia 16 de abril, a Miss Gravatá estará em confinamento para avaliar, aprender e acima de tudo se conhecer diante de todo o processo vivido ao longo desses dias.

Ela está ansiosa para viver cada momento desse dia que é especial para todas as Misses dos municípios de Pernambuco. Com relação ao resultado final, Estephany Medeiros está tranquila, irá dar o seu melhor, mas sabe que só Deus sabe o que é melhor para cada um, e que independente do resultado que seja sempre feita a vontade dele.

Para este momento em sua vida é mais um aprendizado e novas experiências para acrescentar em seu crescimento pessoal e profissional.

De acordo com Estephany Medeiros, representar a cidade, nossa encantadora Gravatá, é de grande responsabilidade, não só por levar consigo o nome da cidade, mas sim a cultura, a história e cada pedacinho deste lugar.

“Estou muito feliz por representar Gravatá nesse concurso e espero trazer bons resultados para nossa cidade e para toda população gravataense”.

Disse a Miss Gravatá CNB 2022.

Com relação às expectativas, ela comenta que:

“Resolvi não criar muitas, o que quero mesmo é aproveitar ao máximo essa nova experiência, claro que quero trazer a coroa e a faixa de Miss Pernambuco até porque é um concurso e todas estão na disputa por isso.

Mas eu realmente quero aproveitar cada minuto, dar o meu melhor, e ser uma boa representante, e se Deus me permitir a mais uma conquista quem sabe não vou ser a nova Miss Pernambuco”.

Sobre a sua trajetória até o concurso foi bastante incrível.

“Amei o convite da coordenação do CNB junto com Wanderson José (WJ) e a Prefeitura Municipal para ser a representante. Amei dividir o palco com o Mister Pernambuco CNB 2021, Arthur Savyo, que me ajudou muito, a Miss Beleza Pernambuco 2022, Luciana Souza, e o Mister Gravatá CNB 2022, Eduardo Vieira.

Foi algo realmente incrível que não estava nos meus planos, mas me mostrou uma nova Estephany, uma nova versão que nem eu mesma conhecia. Minha eterna gratidão a todos que me apoiaram até hoje nessa jornada tão especial.

Quero também agradecer a todos os meus parceiros e parceiras por toparem dividir esse momento comigo e me apoiarem. Aos meus familiares e amigos por tudo, e principalmente agradecer a Deus por tudo que vivi até aqui sendo a Miss Gravatá CNB 2022”.

Disse.


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.