Foto: Gilvan Silva (GMK Imagens Division)

Uma decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) reverteu nesta quarta-feira (04/10), a situação na Câmara de Vereadores de Gravatá ao reconduzir o vereador Léo do AR (PSDB) à presidência da casa legislativa.

Desde o dia 28 de setembro, Léo do AR estava afastado da presidência da Câmara, após nove vereadores realizarem novas eleições, e elegerem Régis da Compesa como presidente.

Com essa decisão do TJPE, a Mesa Diretora da Câmara volta automaticamente à sua antiga formação, que havia sido eleita juntamente com Léo do AR, em Janeiro deste ano.

A Mesa Diretora é composta pelos seguintes membros:

VereadorFunção
Léo do ArPresidente da Câmara
Bruno SalesPrimeiro Vice-Presidente
Gil DantasSegundo Vice-Presidente
Regis da CompesaPrimeiro Secretário
Nino da GaiolaSegundo Secretário

Agora, de posse da decisão e de volta ao comando da Casa Elias Torres, Léo do AR deve manter o recesso já decretado por ele na última reunião sob sua presidência. O retorno das reuniões deverá ser anunciado em breve.

Informações internas indicam que os cargos que foram exonerados pelo ex-presidente Régis da Compesa (UB) devem ser restaurados por Léo do AR já nesta quinta-feira (05/10). Todas as ações que foram tomadas por Régis desde o dia 28 de setembro devem ser invalidadas, incluindo a reunião ordinária que ocorreu nesta quarta-feira (04/10).

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!