Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação de Gravatá, divulgou no site institucional, chamamento aos pais ou responsáveis para efetuarem a matrícula de alunos novatos na rede municipal de ensino.

O processo de inscrição inicia no dia 10 de janeiro e vai até o dia 28 do mesmo mês. Para realizar esse registro e garantir a vaga, os responsáveis devem comparecer a uma instituição de ensino mais próxima da sua casa com os seguintes documentos dos alunos candidatos às vagas:

  • 02 fotos 3×4;
  • 01 cópia do comprovante de residência;
  • 01 cópia da certidão de nascimento do estudante;
  • 01 pasta do aluno; declaração ou histórico escolar (para alunos transferidos);
  • 01 cópia do RG do pai; mãe ou responsável (para alunos menores de 18 anos);
  • Número do NIS do estudante e da mãe (disponível na Secretaria de Assistência Social e Juventude);
  • Tipo sanguíneo;
  • Cartão de vacinação;
  • Cópia do cartão do SUS.


PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.