Mãe de Aluna do Amenayde revela que filha foi induzida a participar de protesto

11428
MÃE DENUNCIA INDUÇÃO DE FILHA MENOR A PARTICIPAR DE PROTESTO PROTAGONIZADO POR DIRETORA E PROFESSORES DO COLÉGIO AMENAYDE FARIAS

#EXCLUSIVOMÃE DENUNCIA INDUÇÃO DE FILHA MENOR A PARTICIPAR DE PROTESTO PROTAGONIZADO POR DIRETORA E PROFESSORES DO COLÉGIO AMENAYDE FARIAS! TEM DEDO DA OPOSIÇÃO!

Publicado por De Olho Em Gravatá em Quarta-feira, 6 de novembro de 2019

A reportagem do De Olho Em Gravatá, tomou conhecimento na noite desta quarta-feira (06), que vários vídeos de mães e pais de alunos revoltados porque filhos foram induzidos a participarem de um protesto protagonizado na noite desta terça-feira (05), em frente a prefeitura, estão circulando nas redes sociais.

Um dos vídeos chegou até a nossa redação que analisou e comprovou a integridade do conteúdo. No vídeo, uma mãe revela que a filha menor de idade foi induzida pela diretora e professores do colégio a participar do protesto involuntariamente sob a informação que o prefeito havia chamado os alunos para uma reunião, quando na verdade, não foi verdade.

O PROTESTO:

A nossa redação recebeu vídeos do tal protesto, e caracterizamos como ato de vandalismo quando pessoas se deslocaram do manifesto que acontecia em frente a prefeitura e foram tentar derrubar a porta da casa do prefeito e apedrejaram uma emissora de Rádio local. Sabemos que os alunos foram induzidos ao erro e entre os alunos, houveram infiltrados que se aproveitaram da situação para vandalizar.

Segundo a Mãe da aluna, ela procurou a ouvidoria e denunciou o caso que será apurado. Imagens da Câmera de segurança da Emissora de Rádio registrou o momento e serão analisadas na tentativa de punir os vândalos.

IRRESPONSABILIDADE:

Revoltada, a mãe informa que mandou a filha para estudar e não sabia que ela seria induzida a participar do tal protesto. “Eu to como mãe, pois poderia acontecer alguma coisa com a minha filha, e eu tava em casa sem saber de nada“, completou.

Mãe de Aluna do Amenayde revela que filha foi induzida a participar de protesto
4.7 (94.85%) 9016 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie