Foto: Gilvan Silva (GMK Imagens)

A prefeitura de Gravatá através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, realizou durante a Semana Santa, e instalação de letreiros contendo o nome da cidade de Gravatá e ao lado a Bonequinha da Sorte, que já virou símbolo da cidade.

Vários turistas aproveitaram e realizaram registros em alguns pontos onde os letreiros já foram colocados. Alto do Cruzeiro, Praça Rodoldo de Moreais (Praça dos dois Poderes) e no Parque da Cidade.

Mas você já se perguntou quanto de dinheiro público foi gasto em cada letreiro? O De Olho Em Gravatá checou essa informação.

No Portal da Trânparencia consta o edital de licitação, processo licitatório n.º94/2021, Pregão Eletrônico n.º49/2021, BB n.º 915648.

Foram adquiridos, TRÊS LETREIROS. Cada um custou R$15.499,66 (Quinze Mil, Quatrocentos e Noventa e Nove Reais e Sessenta e Seis Centavos). Totalizando R$46.599,99 (Quarenta e Seis Mil, Quinhentos e Noventa e Nove Reais e Noventa e Nove Centavos).

No contrato firmado entre a prefeitura de Gravatá e a empresa vencedora da licitação, SA Produções e Serviços LTDA — ME, localizada no Município de Lauro de Freitas na Bahia, os letreiros possuem também, iluminação com refletores de LED.

É fato que os letreiros embelezaram a cidade. Por outro lado, medidas para evitar que vândalos venham a danificar o patrimônio público, devem ser adotadas pela gestão municipal.



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.