Foto: Gilvan Silva

Eleito Presidente da UVP – União de Vereadores de Pernambuco, no último domingo (18/04), Léo do AR (PSDB), foi empossado nesta quarta-feira (21/04), e agora leva Gravatá no coração e comanda uma das mais importante instituições do Brasil, sendo este, o maior cargo que um vereador pode assumir.

Léo do AR é um orgulho para Gravatá, ele tem batalhando constantemente para elevar Gravatá ao patamar de reconhecimento, sendo uma das cidades mais importantes do estado de Pernambuco.

Agora, Léo do AR tem a responsabilidade de unir todo o estado de Pernambuco em pró do povo. Ele é presidente de TODAS AS CÂMARAS do estado, e buscará ainda mais, ampliar o que já vinha dando certo com Josinaldo Barbosa, deve buscar novas afiliações e vai colocar em prática todo seu plano de governo.

Nós, Gravataenses, parabenizamos Léo do AR por sua garra determinação. Desejamos boa sorte e sucesso em sua nova caminhada. Que continue sendo um parlamentar exemplo, e continue fiscalizando e cobrando as necessidades para o povo Gravataense.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.